sexta-feira, 10 de junho de 2011

Escova de dentes especial para quem usa aparelho fixo

Quem usa aparelho fixo nos dentes sabe muito bem as duas alegrias que eles podem trazer, a primeira alegria é quando colocamos, afinal até que fica bonitinho a boca com um belo sorriso metálico, e a outra alegria é a hora de tirar, pois além do aparelho fixo incomodar bastante, seja para se alimentar ou fazer a higiene bucal, não existe escova de dentes que aguente mais que algumas semanas.
E por falar em escova de dentes, eu comprei uma escova alguns dias atrás que vou ser sincero, deixou muito a desejar, isso por que ela acabou soltando as cerdas, e desde ajudar na limpeza acabou atrapalhando, pois depois tive que ficar removendo as cerdas que ficaram presas no meu aparelho fixo, até parecia que eu havia chupado manga, devido a quantidades de fios que ficaram entre os meus dentes e o aparelho.
Sendo assim, o melhor a fazer no momento de comprar uma escova de dentes é ler atentamente as informações na embalagem da escova de dentes, pois segundo um amigo me informou, existem escova de dentes especiais para quem utiliza aparelho ortodôntico fixo como é o meu caso e de muitos brasileiros, pois essas escovas de dentes especiais, seriam mais firmes o que facilitaria a higiene dos dentes e não soltaria as cerdas assim como as escovas de dentes comum fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário